segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Oncinha pintada, zebrinha listrada e coelhinho pedudo, Vão se Fuder!

Deve sim haver um jeito mais fácil de se matar; mas escolhemos aquele mesmo, uma garrafa de um Whisky relativamente bom, na minha opinião o melhor que já tomamos, e no princípio umas cervejas, duas latinhas para todos, três para aqueles que lavaram a louça toda. Eles mereceram. Umas carteiras de cigarros, e cada um com o seu charuto, um Don Porfírio, recomendado por um amigo que até entende do assunto.
Bom, depois do Whisky começamos a beber as cervejas, depois das 2 cervejas já estávamos no alto, quase sem ver a casinha, Mas é claro que as merdas tendem a acontecer depois dai, e sim, aconteceram. Alguém sugeriu mais cervejas, porque é claro que não tínhamos ficado tão bêbados assim. E lá vai, mais uma garrafa de Norteña, puta que cerveja boa, para cada um, e antes compramos uma mini garrafinha de Antártica, puta que cerveja ruim! E partimos todos falando alto, para quem quisesse ouvir ou para quem quisesse dormir, nossas besteiras mais sórdidas, asneiras, coisas inúteis, sempre bem vindas. Fomos todos para o inferno! Opa, era só a encruzilhada do inferno, e estava bem simpática na verdade, de infernal só aquela boa gorfada. Duas no total, e o cheiro, puta merda melhor nem comentar, melhor voltar donde viemos, sim do posto, temos que comprar pelo menos a saideira porra!
Se não me engano, foi uma Brahma, um litro pra cada, e confesso que não sentia mais o gosto da cerveja, acho que na verdade ninguém mais sentia. Sentamos na varanda, violão na mão, putz! Agora sim, falamos merda, fico até com pena dos pobres coitados que ouviram tudo aquilo que falamos, merda em forma de música, de blues, um blues muito malcriado para ser repetido, e mesmo se tentássemos repeti-lo, jamais lembraríamos das bobagens citadas, só lembraríamos da pegação de pé, pobre menina que foi citada, no conforto de sua casa mau sabia ela do que estava se falando naquela varanda, estava sendo falado dela e suas intimidades, quanta baixaria....
Mas a baixaria estava por seu fim, logo não resistiríamos e acabaríamos dormindo, não antes de agarrar a privada e jogar pra fora tudo aquilo que estava nos fazendo mal, e a privada tentava escapar e tudo! E quando a vontade de vomitar escapava, o que fazer? Já sei deitar do lado da privada! Genial
De manhã eram cinco corpos abatidos, suicídio, existem sim outras formas, provavelmente, uma mais eficaz que a outra. Mas essa foi histórica, outras talvez virão, regada talvez até com mais bebidas e mais cigarros, mais asneiras e como bons piratas ficaremos mais bêbados da próxima vez, tendendo sempre ao infinito!