terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quer saber?
Foda-se,
deixar de ser babaca nem deve ser tão difícil assim
mas prefiro não fazer força,
me mantenho num movimento constante
constantemente idiota, estúpido e imbecil

Foda-se

Mas me forçam a isso
que merda.
Até me esforço,
é quase sobrehumano,
para tentar parecer interessado.
Tento parecer interessante,
não sou.
Sempre fui babaca,
me conheceram assim
tem sempre fases em que a babaquice entra no estágio de pico.
E sempre se irritam...

Porra, foda-se...

Não sou fútil
talvez bem inútil,
mas não vazio,
tenho até um conteúdo,
limitado,
mas sei dos meus limites e não tento parecer mais inteligente do que sou...
afinal, sou uma anta.
Pena que as vezes conseguem,
com pré-julgamentos, limitados e mais burros que eu,
apoiados em teorias vazias, em conhecimentos não conhecidos
em análises que não deveriam ser feitas
Parecer mais idiotas que eu.

Por isso o Foda-se
Já tentei agradar demais,
mas nunca fizeram nada para tentar me animar.
Os tempos passados não foram fáceis,
mesmo assim me cobravam companheirismo
e agora? A hipocrisia reina...
no reino daqueles que não entendem

O Idiota voltou, fujam...

Vinho barato,
uísque vagabundo,
cerveja quente,
steinhager, que na verdade é vermicida
Tudo foi vomitado e agora segue ladeira abaixo.
Foda-se, não é mesmo?
Ninguém liga.