terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tendes cuidado!

Primeira aula é sempre um saco!
Ainda mais quando se tem uma companhia ou um livro decadente para se ler.
Eu fico com a segunda opção;
sento no bar, a primeira aula é de inglês.
Que porcaria inutil!
Prefiro o livro decadente, peço a minha cerveja
a mulher traz a cerveja e UM copo,
me olha estranho. "Maldito moleque que bebe sozinho"
Eu pensaria assim se fosse ela, mas continuo ali,
bebendo mais cervejas, nem acabo uma e ela me traz outra.
Ela só pode querer me ver bêbado! E consegue...

A terceira aula é importante
pago minha conta com o dinheiro que tenho no bolso e prometo retorno.
Ela ri, sabe que eu vou voltar

Que merda!
Ela realmente sabe que eu vou voltar!
E até que foi rápido, não demoro e lá estou
sozinho com meu livro decadente.

Ela parece que quer me ver mais embriagado
"não precisava moça"
pago o que devo e peço a saideira
é isso ai uma pequena
agora que já estou quase vomitando mesmo, uma pequena para que a cagada não seja muito grande!


Um verdadeiro triunfo!
Voltei a aula!
Assisti as que realmente me interessavam
e fui de encontro a meu amigo,
o maldito queria me levar ao mau caminho!
"vamos beber umas?" me convida o bastardo!
Vou pra casa.
Me sento no Onibus,
é foda.
Exprimido e no fundo do latão
a vontade de vomitar retorna
abro a janela e a vertigem não me deixa em paz.
Parece não querer me abandonar

Mas, enfim meu ponto
desço e finalmente posso ficar a vontade
boto tudo pra fora mesmo
o onibus nem pode arrancar, ou seja,
todos me viram na melhor das situações,
vomitando.

Chego em casa e me boto a dormir, nem penso no próximo dia
tomara que a moça do bar não queira me embebedar de novo,
porque senão, terei que satisfaze-la
e continuar bebendo.