quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O dia estava quente, nada fora do normal, não tinha muito sol mas também não vento nenhum e quando reparei isso ainda era cedo da manhã. Só pra constar a manhã começado cedo de verdade, por volta das sete e vinte já acordara para não ter o que fazer o dia inteiro. Eu não estava cansado só porque tinha ido dormir perto das quarto da manhã, me sentia deprimido de uma forma que eu nunca me tinha sentido antes e olha, houveram tempos tenebrosos. Noite passada não conseguia dormir sem motivos aparente, além é claro de ficar me lembrando a cada cinco minutos o quão bosta és, afinal de contas nem dormir tu consegue. É pra deixar qualquer um puto.
Enfim, acordado as sete da manhã sem perspectiva nenhuma para o dia inteiro, o que fazer num dia desses? A ideia mais fácil  era se ocupar não fazendo absolutamente nada em algum lugar interessante (no caso qualquer lugar fora de casa) a céu aberto, perto do mar, no meio do mato, não importava direito o lugar e a ideia foi comprada com alguns detalhes: 1- não poderia usar carro para chegar em nenhum lugar, porque eu chegaria muito rápido no meu objetivo, ou seja, eu teria que ir andando. 2- Levar a menor quantidade de dinheiro possível. E 3- Levar um livro.
Um café bem forte e tudo estava pronto para sair, para onde eu iria ainda não tinha sabia ao certo, porem existiam alguns lugares que seriam um destino legal e eu tinha certeza que seriam lugares que eu gostaria de estar