domingo, 19 de julho de 2015

Algo me chama nas frias noites de Agosto

Existe algo estranho
que me chama
nas frias noites de Agosto

são todas as memórias 
das escolhas não feitas
que um dia eu desejei 
que fossem refeitas

o carro passa
eu vejo a estrada passar também
de longe o mar
e o vidro suavemente embaçado

eu quero sair daqui.
sair por aí em cima de uma moto
por campos verdes passar e viver o mais bonito clichê

quero te ver daquela janela
me olhando com um sorriso doce
porque eu sei que você entende

entende todas as promessa que sustentam o castelo de cartas
do amor que um dia construi pra ti

e sei da tua espera
porque eu te espero

pois eu bem sei
poesias não são nada se não vem do coração
promessas não valem nada se não vem do coração

mas uma vida também não é nada
se não vem do coração
e nessa mesma hora
me olho no espelho
e me questiono

aonde foi meu coração?